Horóscopo do CdA - Qual livro mais combina com você?



Áries

Todo ariano é impulsivo e adora correr riscos, pensando nisso, o livro ideal para pessoas deste signo é O Despertar do Guardião, já que o capitão Héricles precisa arriscar tudo para seguir sua intuição sobre o que é certo, mesmo que isso o torne um criminoso perante o reino que serviu por anos a fio.







Touro

As pessoas do signo de Touro costumam prezar pela praticidade, conforto e estabilidade. Nada de grandes aventuras para os taurinos! Um livro que combina muito com esse clima menos frenético e preguiçoso é Sorte ou Azar, bem no estilo 8 ou 80, um livro que não irá te emocionar, nem te fazer refletir, nem irá te surpreender, típico da teimosia taurina: “é tudo uma questão de ponto de vista”.





Gêmeos

São extremamente indecisos e qualquer situação pode virar um conflito existencial. Isso nos lembra muito a personagem Evangeline de Espelhos dos Olhos. No livro, a garota vive uma grande confusão sobre quem realmente ela é.







Câncer

Conhecidos por serem os mais emotivos e românticos dos doze signos, os cancerianos odeiam se sentir sozinhos e entram de cabeça nos relacionamentos. Então, para as pessoas deste signo, nossa dica é se deixar envolver por um romance intenso e misterioso como Labirinto dos Espelhos.







Leão

Sabe aquela pessoa a que adora ser o centro das atenções? Os leoninos são orgulhosos e gostam de marcar presença. JA-MAIS esqueça o nome de alguém de Leão. Sério! Imaginem quanta atenção um leonino não atrairia para si se ele lutasse ao lado de dragões como a corajosa Mariane no livro Conto de Dragões?







Virgem

Virginianos são super organizados e analisam todos os detalhes antes de tomarem qualquer decisão. Mistério de Elêusis traz uma história perfeita para quem adora planos meticulosamente elaborados e sem falhas.






Libra

Vivem em busca do tal “equilíbrio” e admiram relacionamentos com base na igualdade e cooperação mútua. A história de A Lenda de Materyalis visa buscar a verdade sobre a criação para que prevaleça a igualdade no reino de Aliank; a fim de erradicar conflitos e injustiças que acontecem com base na discórdia entre religiões e seus seguidores.Uma boa pedida, hein librianos?






Escorpião

São apaixonados pelo perigo e suas emoções estão sempre a flor da pele. Tendem a ser agressivos e orgulhosos. Isso não lembra um pouco a personalidade dos vampiros? As pessoas de escorpião vão se identificar com Os Cinco Demônios, uma história intensa onde humanos lutam contra vampiros, vampiros lutam contra vampiros, até que prevaleça o melhor.







Sagitário

Sagitarianos tendem a ser aventureiros. Topam uma viagem antes mesmo de saber o destino. Os jovens aventureiros de Nildrien: O pergaminho passam por uma situação similar: aceitam uma missão, cheia de perigos, em nome do reino sem saber ao certo qual o verdadeiro objetivo da aventura. Afinal, o importante é aproveitar a oportunidade e ter boas histórias para contar, não é?






Capricórnio

Rumo ao sucesso. Para os capricornianos a prioridade é crescer na vida e, para eles, o céu é o limite. Imagine poder se mudar para outro universo, deixando para trás tudo o que não é bom e criar uma sociedade perfeita? Em A cor da escuridão, é exatamente isto que os Carmesins fazem para alcançar o ápice da paz..






Aquário

Os aquarianos se adaptam bem a novas rotinas. Costumam a enxergar o lado bom das coisas então, para pessoas deste signo, acordar sem memórias em uma cela de lugar completamente desconhecido não seria um problema tão grande, não é? Isto é o que acontece com a jovem protagonista de Os Segredos de Landara.






Peixes

Indecisos, os piscianos mudam de opinião e humor a toda hora. Entre a indecisão de seguir os instintos e aquilo que seus olhos vêem, pessoas do signo de peixes podem se identificar com a personagem Michele, de A filha de norte, que se depara com uma situação onde uma decisão precipitada por mudar sua vida para sempre.

Posts Em Destaque