Top: 5 Beats Literárias

Hey cupcakes! Estou aqui para mais uma postagem do Café de Autores, eu sou a Pâm do Interrupted Dreamer, e bem, hoje eu vou falar sobre algo que estou sempre fazendo enquanto não estou lendo ou fazendo qualquer outra coisa como trabalhar, limpar a casa, fazer comida... Enfim! Faz parte dos meus dias: ouvir música e cantar! Já vi muita gente que consegue ler e ouvir música ao mesmo tempo MAS esse não é o meu caso ainda. Livros inteiros não, mas sempre tem um trechinho que a gente é convidado a ouvir a música, principalmente em livros que tem trilhas sonoras.

E é justamente sobre eles que venho falar pra vocês – livros que tem uma trilha sonora BEM bacana e que vale a pena ouvir quando tem a música chamada na leitura:



01 - Talvez Um Dia, de Colleen Hoover

Acho que a grande pegada desse livro é que a trilha sonora dele foi toda feita especialmente para ele... POIS É! A autora e o cantor Griffin Peterson fizeram letras que casam perfeitamente com os momentos em que são apresentadas no livro, e são LINDAS demais. Com toda a certeza, esse foi um dos melhores livros do ano e quando a Galera Record lançou nessa capa linda... Melhor ainda! Para ouvir: Maybe Someday – Griffin Peterson

02 - As Batidas Perdidas do Coração

Além de um enredo de fazer seu coração perder algumas batidas e se triturar aos poucos com tudo que esses jovens já passaram – e que é muito difícil de imaginar como eles seguem fortes, mesmo em suas fraquezas e se fortalecendo no amor. Para ouvir:

03 - Fazendo meu Filme, de Paula Pimenta

É uma leitura gostosa, as páginas voam e as personagens vão aprendendo muito ao longo do tempo. Dessa forma, a playlist que acompanha é uma delicia de ouvir, além dos filmes recomendados pela Fani, é claro. Para ouvir:

04 - Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James

Bem, você pode até torcer o nariz para a obra e eu posso até te entender, mas que bota uma playlist eclética aí, isso você precisa concordar. Vai de música clássica à Britney Spears e Kings of Leon. E nisso, deve sim ter algum música perdida na sua playlist do Spotify. Para ouvir:

05 - O Inverno das Fadas

Quando falam de playlist eu sempre lembro desse livro, com trechos de músicas no início dos capítulos e que fazem jus aos mesmos. Torna a leitura muito mais interessante para continuar, confesso. Para ouvir: Whataya want from me – Adam Lambert


Bem, essas foram algumas dicas! Gostaram? Conhecem algum outro livro que tenha AQUELA playlist? Me indica! Eu vou adorar saber também! =)


Grande abraço recheado de brigadeiro!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

Encontre-nos

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle