FEBRE DE MEMES: doença que afeta a população contemporânea mundial.

Na nossa sociedade contemporânea, uma doença identificada por cientistas recentemente, onde o paciente sofre por crises aleatórias e necessidade de se comunicar por meio de imagens consideradas engraçadas, imagens reais, causam polêmicas e mais debates de contras e favores do que se pode imaginar.


Muitos jovens não veem o limite desse novo meio de comunicação e o usam, com frequência, para se comunicarem no meio virtual, já que no “meio real” com a onda de assaltos, mostrar o aparelho de telefone na rua, mostrando o meme que se quer usar na presente conversa, é um prejuízo “que só”.


Muitos adultos e adolescentes que são dependentes desse vicio e se assumem não saem de casa pela preocupação de não conseguirem viver sem mais este artifício da comunicação, sendo esse o motivo da preocupação maior dos médicos e cientistas do mundo; alguns já falam que este vício seria maior até do que a leitura.


Oi oi gente, aqui é a Nívine do blog Outro Capítulo e “começo” este post com apenas uma pergunta: E se esse diagnostico fosse real? (O QUE?)


O uso de memes é cada vez mais frequente sim, mas não é um vício (ou quase). É fato que com o “descobrimento” desse artifício na comunicação, deixou e deixa nossas conversas bem mais divertidas e íntimas, pois você não mandaria um meme para alguém que você não tenha um pouco de conhecimento e amizade. Mandaria?


O mais interessante disto tudo é que, empresas e portais de noticias estão optado por esse artifício cada vez mais, aproximando, muitas das vezes, o cliente e assinante do projeto, fazendo que uma relação de carinho cresça ali.



Então, memes acabam deixando a maioria das coisas um amorzinho, não é? Sem contar que algumas “tretas” na internet ganham poder com eles, haha. Um exemplo de como meme é tão usado que, todas as imagens que foram utilizadas nesse post são: MEMES! Hahahaha


Então, vamos abusar (com moderação) do uso deles? SIIM!

Vamos para Outro Café?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

Encontre-nos

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle