Anime Friends

O Elefante Voador teve a oportunidade de ir ao Anime Friends que aconteceu nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 deste mês (julho) no Campo de Marte em São Paulo. Para o nosso primeiro post aqui no Café de Autores, listamos as 5 coisas mais bacanas que encontramos por lá, para que vocês tenham uma ideia do quanto foi divertido visitar o Anime Friends 2016 \o/ (e também tenham vontade de ir nos próximos também). Vamos lá?



5. Comidas! \o/

Sim, o Elefante Voador aprecia uma boa comida, e o Anime Friends tem um sistema para você trocar seu dinheiro pelas próprias “moedas” do evento, assim, não precisa levar dinheiro já que nem todos os lugares aceitavam cartão. Destaque para o churros de nutella e o cone de coxinha! E claro, um Muppy para acompanhar!


4. Espaço Just Dance

Não é segredo nenhum para quem acompanha os posts do Elefante Voador que somos apaixonadas pelo game Just Dance. Poder encontrar outros loucos pelas coreografias e dançar não tem preço. Esse foi nosso local preferido do evento.


3. Shows e Palestras

No dia em que fomos visitar o Anime Friends, bandas tocavam o melhor das aberturas dos animes em um estilo puxado para o rock. Também pudemos acompanhar a palestra do cosplayer filipino Liui Aquino, um dos mais influentes da atualidade!


2. Os stands

No Anime Friends você encontra de tudo para comprar: actions figures, toucas de anime/mangá, itens dos mais diversos relacionados a filmes e séries, camisetas, livros, animes, jogos. Os stands que mais nos chamaram a atenção neste ano foram o da Devir com um ótimo espaço para jogar RPG, o da Jandaia, com seus novos lançamentos encantadores e do Harry Potter onde podíamos tirar fotos, comprar itens do bruxo mais famoso de todos os tempos e também guloseimas a preços ótimos.


1. Os cosplayers

Essa é sem dúvida a melhor parte de visitar eventos com tema de cultura pop japonesa e geek. As pessoas capricham não só na confecção das fantasias como entram no personagem e interpretam pra valer. É claro que eles são as celebridades da vez e posam para fotos com os visitantes a cada passo que dão. Nós adoramos, e vocês



Abraços Voadores,

Cintia e Isis, do Elefante Voador.


Posts Em Destaque
Posts Recentes