"#DICALEGAL de Série da Netflix – SKINS – (Yep! É sem spoilers, meus queridos!)

Oie, gente! Como vocês estão? Estou aqui inaugurando um quadro super legal para os amantes da Netflix! E quem não a ama, rs? A série escolhida da vez foi (rufem os tambores com xícaras de café em cima):

(SIM! É sem spoiler, meus queridos, sem spoiler. De nada!) O Cafezinho quer saber: Por que você tá indicando SKINS, Nicolas? Bom, Skins é uma 'perigosa' série que foi muito bem elaborada. E, olha… Parabéns para os roteiristas! \o/ Criaram algo muito peculiar (o que, na minha opinião merece “destaque”, por conseguir algo tão marcante).

O Cafezinho quer saber:

Mas… Por que perigosa, Nicolas? Vou te explicar! Ela é uma série considerada perigosa porque ao decorrer da série os personagens rumam a vida de maneira inconsequente e ‘vive’ totalmente à flor da pele, e isso acaba fazendo com que você crie uma empatia fantástica pelos personagem e suas escolhas. MAS, ao assistir, o FlixAssistidor tem que lembrar toda hora de separar que gostar do personagem é uma coisa e, gostar das escolhas dele é outra! Haha! *FlixAssistidor: todos aqueles que assistem Netflix!

O Cafezinho quer saber:

Fiquei sabendo que você ACHOU MUITO LEGAL algumas coisas nessa série. O que foram, Nicolas?

Vamos lá! ACHEI MUITO LEGAL! Existem 3 gerações de personagens e muitas, muitas temporadas.

ACHEI MUITO LEGAL! A primeira temporada merece destaque. ACHEI MUITO LEGAL! O sotaque dos personagens dão ótimas sensações ao FlixAssistidor, o inglês britânico é lindo! ACHEI MUITO LEGAL! A série irá te relembrar da época do colegial (para aqueles que já passaram do ensino médio). ACHEI MUITO LEGAL! A série, apesar de ter personagens adolescentes, é direcionada para adultos.

ACHEI MUITO LEGAL! “Corações partidos”, romances ‘trocados’ e gostar de alguém errado! Quem nunca? ACHEI MUITO LEGAL! Tem a "Teresa" de Maze Runner na 2a geração (rs), a atriz Kaya Scodelario! ACHEI MUITO LEGAL! Há inúmeros dramas e questões existenciais, familiares e mentais na série! (Eu curto drama!)

SKINS

(Foto dos personagens primeira geração) Ademais, Skins é uma grande série que deve ser assistida com bastante consciência. Eu consegui captar inúmeras lições nela! Lições que levarei para a minha vida. Gosto de séries assim; com boas metáforas! Personagem favorito do Nicolas:

Cassie Ainsworth (interpretada pela atriz Hannah Murray)

A interpretação da Hannah Murray é sensacional! "Eu deixei de comer por três dias somente para ficar adorável" – Cassie Ainsworth, SKINS É isso aÍ! Fiquem ligados para o próximo #DICALEGAL de Série da Netflix! Onde, Cafezinho? Só no Café de Autores! *Dica extra… Depois ou durante a série (como preferir), assista as partes retiradas! Vale a pena! Acesse o canal no YouTube chamado "SkinsBrasil"!

Posts Em Destaque
Posts Recentes